GOOGLE BUSCAS

Pesquisa personalizada

contador

APARTIR DE NOVEMBRO

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vem me resgatar!

Qual seria o sentido desta frase em minha vida?

Normalmente, sequestradores cobram caro pra libertar uma pessoa que esta em seu poder, e muitas vezes este preço é a morte! Após o pagamento deste resgate, alguns não tem a coragem de libertar o seu prisioneiro, e acabam por tirar-lhe a vida!

Nosso resgate já foi pago em uma cruz a mais de 2000 anos. Porem, nosso inimigo insiste em manter em cativeiro algumas pessoas, que por algum motivo, deixaram uma brecha para que isso acontecesse. Deus disse que nosso passado foi jogado no mar do esquecimento, porem o inimigo nos ataca com este passado, e se não estivermos preparados, simplesmente nos vemos acorrentados neste passado. 

Neste momento só nos resta uma coisa. Alguém vir para nos resgatar.
Mas para isto é preciso uma renuncia, que, muitas veses dói em muita gente. É preciso renunciar principalmente a si mesmo. O Próprio Jesus disse para deixarmos tudo, pegar a nossa cruz e lhe seguir, mas estamos amarrados em nossa própria arrogância. Nesta hora só nos resta o Clamor, pra que Deus venha nos ajudar! E não pense que esta mensagem é para pessoas que estão afastadas do evangelho. Sim em partes, mas muitos estão acorrentados dentro da igreja, no altar, no evangelismo ou em sua liderança. O que deveria fazer? Orar... Nesta hora, somente uma oração sincera pode livrar nos destas correntes do maligno. Então oremos... 

PAI, ESTOU ME ATOLANDO EM MINHA PRÓPRIA FRAQUEZA. PEÇO A TI QUE ME AJUDE NESTE MOMENTO DE AFLIÇÃO! SEI QUE NÃO TENHO TIDO TANTA INTIMIDADE COM O SENHOR, E NEM MESMO TENHO SIDO GRATO A TI, MAS QUERO QUE ME PERDOE POR MINHA FRAQUEZA, E ME AJUDE A LEVANTAR, POIS NÃO CONSIGO SOZINHO. RECONHEÇO MINHAS LIMITAÇÕES. ATÉ AQUI ACHEI QUE PODIA CAMINHAR SEM SUAS MÃOS, MAS AGORA PERCEBI QUE SEM ELAS NÃO VOU A LUGAR NENHUM. SENHOR, SOMENTE A SUA GRAÇA ME BASTA! ME AJUDE, VEM ME RESGATAR. 

Assuma sua dependência para com Deus, e verás como sua vida irá mudar. 
DEUS SEJA CONTIGO.
Graciano silva ( adoradorgraciano@yahoo.com.br )


Nenhum comentário:

Postar um comentário